sábado, 8 de maio de 2010

Mariza vencendo o câncer de mama !

Olha ela aí ...
Daqui uns dias essa mesma rotina , não é mesmo ???
Pense numa pessoa que ama a idéia de estar todos os dias na academia.
Parabéns , você lutou contra o câncer com muita garra , e isto não te falta!(garra).
Em breve estaremos juntas , malhando !!!
Continue ajudando pessoas que estão enfrentando o câncer de mama e outros tipos de câncer , você tem muito o que passar (fé , força , coragem determinação , superação e etc.) .Beijos

2 comentários:

  1. Míriam,gostei do seu blog, muito boa a sua idéia! É bom você fazer um blog mesmo porque, você é muito inspirada pra falar coisas boas.Suas palavras sempre estão ajudando alguém por mais que você não perceba.Deus sempre está te usando.Uma das suas boas qualidades, a sinceridade.É isso aí te admiro muito minha irmanzinha.Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo , pois como já disse vindo de você é uma honra .Não tenho o tempo que gostaria para me dedicar ao blog , porém , com o mínimo de tempo que tenho irei aos poucos chegar ao meu objetivo .Parabéns !!!!!Te admiro e também te amo muito !Beijossss.
    Ops.Dou uma passadinha rápida no seu blog TODOS OS DIAS .

    ResponderExcluir